Estude na Coreia do Sul

Já imaginou passar um semestre estudando na Coreia do Sul?

Se você é aluno Uninter, esta chance está mais próxima do que nunca!

Woosong University

A Woosong University está localizada a 50 minutos de Seul, sendo especialista no ensino de línguas estrangeiras e de Tecnologia da Informação. Fundada em 1954, a instituição tem como proposta principal cultivar talentos práticos com conhecimentos e habilidades para a vida global.

Além da qualidade de ensino, um destaque da universidade é sua abertura para a internacionalização. Ali, cerca de 50% dos estudantes são estrangeiros, algo valioso quando o assunto é contato com multiculturalidades. O corpo docente também segue este traço, mantendo professores do mundo inteiro, inclusive do Brasil.

Em sala de aula, o idioma utilizado é sempre o inglês.

Cursos oferecidos

A Woosong oferece cursos nas áreas de:

  • Gastronomia;
  • Administração de Empresas;
  • Inteligência Artificial e Big Data;
  • Gestão Global;
  • Interface Humana e Digital;
  • Design;
  • Comunicação;
  • Empreendedorismo.

Oportunidade de intercâmbio

Gostou da proposta de aprendizagem e se identificou?

Pois saiba que a Woosong University está disponibilizando uma oportunidade especial para os alunos da Uninter: são 4 vagas para um intercâmbio de graduação em qualquer curso disponível.

A bolsa tem duração de 15 (quinze) semanas, no outono de 2022 (setembro – dezembro), com cobertura de taxa de mensalidades, aplicação e matrícula.

Estudantes de todas as modalidades de graduação estão aptos a se candidatarem: presencial, semipresencial, EAD ou telepresencial. O principal requisito é estar com sua matrícula devidamente ativa e possuir proficiência na língua em que as aulas serão ministradas.

Valores

Matrícula, candidatura e mensalidades acadêmicas são cobertas pela bolsa.

Uma vez aprovado, o intercambista pagará apenas uma parcela única referente a custos de acomodação, seguro, taxa de aconselhamento educacional e taxa de remessa. O valor é de cerca de U$ 1300.

As demais despesas pessoais da viagem – com visto, alimentação, transporte e materiais didáticos – ficam a cargo do estudante.

Para mais informações, confira o edital completo e inscreva-se!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no WhatsApp

Você pode gostar também de...