As mais recentes oportunidades para estudar no exterior

Quer buscar aquela chance de estudar fora e adquirir toda a bagagem que a experiência oferece? Estamos trazendo para você as atuais possibilidades de bolsas internacionais para que possa colocar esse sonho em prática.

Veja quais são elas:

Geumgang Language Center

Já pensou em falar coreano? Com a bolsa do Geumgang Language Center é mais do que possível. O centro de idiomas pertence a uma universidade budista da Coreia do Sul e promove troca cultural e linguística. O programa busca interessados que sejam fluentes em inglês, japonês ou mandarim. A ideia é aprender um novo idioma enquanto ensina outro.

Os selecionados recebem apoio financeiro, dormitório e vaga no curso com duração de 4 meses. Para se candidatar é preciso enviar alguns documentos específicos e um vídeo de apresentação. A lista completa de exigências está disponível no site oficial.

Fundación Lengua

A Fundación Lengua está com uma oportunidade de ouro para quem deseja aprender espanhol na Espanha. E o melhor: é aberta a pessoas com todos os níveis de conhecimento na língua, do iniciante ao avançado. Os interessados devem preencher um formulário com dados básicos e escrever uma carta de motivação.

As inscrições para a bolsa estão abertas até outubro e o curso dura 2 semanas. Lembrando que a Fundação paga os custos relacionados ao valor do curso, mas não cobre despesas extras. Passagem, acomodação e demais gastos pessoais não estão incluídos.

Programa Chevening

Estão abertas as inscrições para concorrer a uma das bolsas mais democráticas que existem. Se você tem vontade de fazer seu mestrado no Reino Unido, não pode perder o prazo de inscrição para o Programa Chevening. Ele abarca todas as áreas de conhecimento e não estipula limite de idade.

Completo, quem ingressa no programa tem todos os seus gastos cobertos, até mesmo com taxas universitárias, passagens e visto. Os candidatos devem ter graduação completa e dois anos de experiência profissional (estágios também são considerados). Saiba detalhes sobre a aplicação no site e inscreva-se até o dia 2 de novembro.

Ficou animado? Para enviar uma inscrição forte e caprichada, não deixe de ler mais sobre a alternativa pela qual se interessou. Basta visitar a página oficial da oferta. Fique atento as datas para não perdê-las e boa sorte!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no WhatsApp