Michely Thomazi, Global Ambassador da Uninter, ganha mentoria com Nathalia Arcuri

Michely Thomazi, Global Ambassador da Uninter, foi escolhida entre mais de 3 mil candidatos para receber mentoria da Nathalia Arcuri, CEO do Me Poupe. O canal no YouTube do Me Poupe conta com mais de 7 milhões de assinantes e é o maior canal sobre finanças do mundo.

A Michely conta tudo nesse depoimento emocionante. Confira:

“Tenho 35 anos e percebi, recentemente, que não pensava no meu futuro em termos de saúde financeira. Não tinha nenhuma poupança! Com isso em mente, comecei a procurar um treinamento onde pudesse aprender a melhor forma de colocar minhas finanças em ordem. Por que não ser milionária nesta vida?! Então, encontrei a Nathalia Arcuri, CEO do Me Poupe, o maior canal no YouTube de Finanças do mundo.

Em janeiro, a Nathalia liberou dois de seus treinamentos por R$1. Comprei e comecei a estudar. Em abril, ela lançou a 9ª turma de sua formação mais completa, chamada Jornada da Desfudência. Sim, o nome é esse! O principal objetivo do Me Poupe é ensinar as pessoas a obterem liberdade financeira. A Nathalia acredita que a única forma é através da educação financeira.

Assim que iniciei o treinamento, percebi que havia um concurso de melhores alunos. Os três primeiros colocados ganhariam uma mentoria com ela, e apenas o 1º colocado a conheceria pessoalmente. Estudei muito. Apoiei meus colegas. Fiz todos os exercícios obrigatórios.

No dia 13 de julho, aconteceu a formatura, com o anúncio de quem ganhou. Foi realmente incrível! Eu sabia que tinha feito o meu melhor, que tinha chances. Mas quando ela me ligou e me disse que eu era a primeira colocada, eu caí em lágrimas. Foi realmente emocionante. A competição contou com mais de 3.000 alunos.

Agora estou esperando minha orientação e tenho certeza de que minha vida mudará para sempre!”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no WhatsApp

Você pode gostar também de...