Confira as melhores oportunidades de julho

Manter-se atualizado sobre novas oportunidades internacionais é a melhor forma de encontrar aquela vaga ideal para você. Mês a mês, processos seletivos são abertos, possibilitando a candidatura para bolsas de estudo, estágios e outras formas de aperfeiçoamento acadêmico/profissional.

É por isso que estamos trazendo as melhores novidades de julho neste artigo. Atualmente, há chances voltadas para graduação, curso de menor duração, e até mestrado internacional. As universidades abrangidas variam, mas se existe algo comum entre elas é a qualidade de ensino.

A seguir, você encontra uma lista com opções que vale a pena ficar de olho. Tenha uma visão geral, escolha a que melhor se adapta às suas necessidades e basta clicar nos links para saber maiores detalhes. Confira!

Programa EPOS

O programa oferece bolsas de estudo para cursar pós-graduação na Alemanha. É destinado a jovens profissionais e acadêmicos, que podem optar por um dos 39 cursos disponibilizados. Cabe destacar que todos eles são na área de desenvolvimento sustentável.

Prazo de inscrição: varia de acordo com o curso, indo até dia 31 de março de 2023.

Saiba mais e inscreva-se aqui.

Knight-Hennessy Scholars

Já imaginou estudar em uma das melhores universidades do mundo? O programa em questão é para estudar uma pós-graduação completa em Stanford com bolsa integral e auxílio-moradia. A bolsa não faz restrição de idade ou de área de atuação. Para concorrer, entretanto, é preciso ser aprovado previamente em uma pós da instituição.

Prazo de inscrição: 12 de outubro.

Saiba mais e inscreva-se aqui.

Fulbright Brasil

No site da Fulbright Brasil é possível encontrar diversas oportunidades abertas para educação de brasileiros no exterior. Existem bolsas de ensino ou pesquisa em campos como o de saúde pública, ciência, direito, artes, entre outros. O leque de instituições também é amplo, indo de Universidade da California a Yale.

Prazo de inscrição: varia de acordo com a bolsa.

Saiba mais e inscreva-se aqui.

Helmut Schmidt

O Programa Helmut Schmidt está abrindo vagas para um mestrado completo em universidade alemã. Cabe destacar que as aulas do curso podem ser ministradas em alemão ou inglês. A oportunidade foca em formar futuros líderes de países em desenvolvimento. A bolsa concedida inclui cobertura integral de mensalidades, despesas com viagem, seguro-saúde e subsídio mensal. Incrível, né?

Prazo de inscrição: 31 de julho.

Saiba mais e inscreva-se aqui.

Business for All

O programa de bolsas do Santander está disponibilizando vagas para um curso online de 9 semanas, gratuito, com certificação concedida pela Harvard Business Publishing. As vagas são voltadas para cursos de negócios. Entre eles estão: Marketing; Finanças; Negociação e Clientes; e Preparação para Carreira Profissional.

Prazo de inscrição: 7 de setembro.

Saiba mais e inscreva-se aqui.

LinkedIn Premium

O LinkedIn é um canal cada vez mais utilizado em nossa vida profissional, certo? Então que tal experimentar novos recursos com o Linkedin Premium? Estudantes podem ter acesso a ele por 6 meses gratuitamente. E melhor: também é possível aproveitar os milhares de cursos do LinkedIn Learning. Para solicitar a assinatura é simples, é só preencher o cadastro.

Prazo de inscrição: não há.

Saiba mais e inscreva-se aqui.

Com tanta chance boa, dá para iniciar o segundo semestre do ano com uma baita perspectiva. Se algum programa chamou sua atenção, não deixe de acessar a página oficial dele. Assim você consegue ver os requisitos da bolsa, documentação necessária para aplicação e mais instruções importantes. Vá em frente e sucesso!

Você também pode ficar por dentro das melhores oportunidades internacionais em nossas redes sociais. Siga a gente:

Instagram: @uninterglobalhub

Facebook: @uninterglobalhub

Linkedin: UNINTER Global Hub

Youtube: Uninter Global Hub

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no WhatsApp

Você pode gostar também de...