Novas oportunidades internacionais para conhecer

Estão abertas as oportunidades para 4 programas internacionais. Plurais e diferentes entre si, as ofertas conseguem alcançar várias áreas e perfis de estudantes/profissionais. Veja quais são elas:

Fatima Al-Fihri Open University

A instituição é uma universidade sem fins lucrativos com sede na Estônia. Seus programas internacionais abrangem os cargos de embaixador e estagiário. Ambos possuem 3 meses de duração e são voltados para a área de educação.

Woodrow Wilson National Fellowship Foundation

Localizado nos Estados Unidos, o centro internacional está com inscrições abertas para bolsas de estudo com duração de 9 meses. O prazo vai até o dia 1° de outubro. Para concorrer, o interessado deve enviar um projeto seguindo as orientações especificadas pela instituição.

Voices of Youth

Se você tem entre 15 e 22 anos e gosta de produzir conteúdo, vale ficar de olho no programa Youth Mediathon, da UNICEF. Através dele, o jovem tem a chance de melhorar suas habilidades online e desenvolver projetos junto com outras pessoas que também se interessam pelo assunto.

Conservation Leadership Programme

O CLP reúne, em parceria, três das maiores organizações mundiais de conservação da biodiversidade. Com o objetivo de incentivar conservacionistas ambientais, está com inscrições abertas para o Prêmio Conservacionista do Futuro. Para ter um projeto concorrendo, é importante observar os critérios de elegibilidade na página.

Ficou interessado em algum? Não deixe de saber mais informações sobre ele! Basta acessar os respectivos links para descobrir detalhes ou se inscrever.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no WhatsApp

Você pode gostar também de...