Mais de 30 alunos irão participar de programas de intercâmbio virtual

Ansiosa por inovar e se adaptar, a Uninter respondeu aos desafios da Covid-19 lançando programas de intercâmbio virtual com instituições parceiras: Universidade San Ignacio de Loyola (USIL) no Peru, Universidade Popular Autônoma de Puebla (UPAEP) no México e a Universidade Central Chile (UCEN).

Mais de 30 alunos da Uninter foram selecionados para esta oportunidade e irão mergulhar em um ambiente acadêmico internacional. As aulas, que acontecerão no conforto e segurança de suas casas, começam em março. Os alunos vêm de uma variedade de programas, incluindo: Design Gráfico, Jornalismo, Relações Internacionais, Pedagogia, Turismo, Administração, Ciência Política, História, Direito e Educação Física.

A Uninter também receberá alunos das universidades chilenas UCEN e Duoc UC em nosso primeiro semestre de 2021 em aulas online.

Estamos entusiasmados com o lançamento desses novos programas de intercâmbio virtual para permitir que os alunos tenham acesso a experiências de aprendizado internacionais enquanto navegamos na pandemia global. Ao longo dos anos, o Departamento Internacional da Uninter ajudou a enviar nossos alunos ao redor do mundo para obter experiência internacional por meio de ofertas presenciais em universidades parceiras. Estamos ansiosos para o início dessas novas experiências virtuais e para retomar os programas presenciais quando as condições permitirem!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no WhatsApp

Você pode gostar também de...