Mais de 30 alunos irão participar de programas de intercâmbio virtual

Ansiosa por inovar e se adaptar, a Uninter respondeu aos desafios da Covid-19 lançando programas de intercâmbio virtual com instituições parceiras: Universidade San Ignacio de Loyola (USIL) no Peru, Universidade Popular Autônoma de Puebla (UPAEP) no México e a Universidade Central Chile (UCEN).

Mais de 30 alunos da Uninter foram selecionados para esta oportunidade e irão mergulhar em um ambiente acadêmico internacional. As aulas, que acontecerão no conforto e segurança de suas casas, começam em março. Os alunos vêm de uma variedade de programas, incluindo: Design Gráfico, Jornalismo, Relações Internacionais, Pedagogia, Turismo, Administração, Ciência Política, História, Direito e Educação Física.

A Uninter também receberá alunos das universidades chilenas UCEN e Duoc UC em nosso primeiro semestre de 2021 em aulas online.

Estamos entusiasmados com o lançamento desses novos programas de intercâmbio virtual para permitir que os alunos tenham acesso a experiências de aprendizado internacionais enquanto navegamos na pandemia global. Ao longo dos anos, o Departamento Internacional da Uninter ajudou a enviar nossos alunos ao redor do mundo para obter experiência internacional por meio de ofertas presenciais em universidades parceiras. Estamos ansiosos para o início dessas novas experiências virtuais e para retomar os programas presenciais quando as condições permitirem!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no WhatsApp